sexta-feira, 16 de julho de 2010

Sthefany Brito conquista na Justiça 20% dos rendimentos de Pato

COMENTÁRIO DESTE BLOG: os fãs incautos de ambos, que acreditavam ser uma "linda história de amor", agora têm que agir feito os gregos após o ataque dos soldados troianos, vindo do "belo cavalo". Não quiseram ouvir os conselhos de gente sensata.

Agora é que está aparecendo o verdadeiro motivo que fez essa atriz se casar com esse Pato, que nunca demonstrou nenhuma qualidade, além do fato de correr atrás de uma bola. Se é que isso pode ser chamar de "qualidade".

Nunca fui com essas gerações de jogadores de futebol surgidas a partir de 1990 (início do futebol-negócio), não confio neles, pois não passam de uns semi-analfabetos que enriqueceram rapidamente, sem desenvolver suas personalidades e levando o primitivo estilo de vida da ralé, sempre fiel ao seu mau-gosto, para dentro de suas abastadas mansões. Amor? Nem pensar...

É, Pato, acabou pagando a pata, literalmente...

Sthefany Brito conquista na Justiça 20% dos rendimentos de Pato

14 de julho de 2010 • 17h10 • atualizado às 17h39 - Gabriel Perline - Direto de São Paulo, do portal TERRA

A intenção de Alexandre Pato em fazer o processo de seu divórcio com Sthefany Brito correr no Brasil acabou não saindo da forma esperada.

Em maio, o advogado do jogador de futebol entrou com uma ação pedindo que o valor da pensão alimentícia a ser pago à ex-mulher fosse de R$ 5 mil. Na ocasião, o juiz Antônio Aurélio Abi Ramia Duarte aceitou o pedido, estabelecendo o benefício pelo período de um ano.

Descontente com a determinação, os advogados de Sthefany entraram com uma reconvenção, pedindo 20% dos ganhos líquidos do jogador. A juíza Maria Cristina de Brito Lima aceitou o pedido na quinta-feira (8) e estabeleceu o valor por tempo indeterminado.

A decisão da juíza também se aplica aos futuros contratos a serem assinados por Pato, seja com patrocinador ou para campanhas publicitárias. Do cachê a ser recebido, a atriz terá direito a 20% do valor que o jogador firmar com as empresas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...