sábado, 3 de julho de 2010

O direito de ser alienado

OBS: O texto que vocês irão ler é fictício, criado por mim. Mas é uma síntese do pensamento que passa nas cabeças de todos os alienados que privilegiam futilidades e esperam a redenção para suas vidas, vindo dessas mesmas futilidades.

Criei um personagem fictício e posto aqui como se eu tivesse recebido um recado ofensivo dele. É na verdade um resumo de vários tipos de defesa de pontos de vista conservadores e ignorantes. Alguns aspectos já foram relatados em mensagens horríveis que recebi aqui e tive a ética de não publicar.

Caracterizo o personagem como favelado só para dar ênfase à falta de instrução escolar e ao estilo de vida. Lembrando que nada tenho contra pessoas que moram em favelas. Existe gente inteligente e educada que mora nelas, por não ter outra oportunidade na vida. Mas são exceções. Infelizmente, temos que reconhecer que a maioria dos moradores não se caracteriza por uma inteligência bem desenvolvida, até por não ter tido quem orientasse ou desse condições para obtê-la. Mil perdões para quem se sentir ofendido com a hipérbole.

Com vocês, um ignorante zangadinho esculhambando o meu blog.

O direito de ser alienado

Por Cauê Pereba - "recebido" em 03/07/2010 - Publicado no Planeta Laranja

Eu gostaria de saber onde você estava com a cabeça quando criou esse maldito blog. Você tem raiva das pessoas, é? Não sabe respeitar quem está de bem com a vida? Porque você não está de bem com a vida? Saiba que a maioria sempre está com a razão. Claro! É como nas eleições, quem ganha é quem foi votado pela maioria, certo? Então é a maioria que está certa! Entendido, seu viado?

Aliás, falando nisso, quero deixar claro que adoro empresário. Você me chama de direitista? Direita é você. As ideologias acabaram. Sou do povo, da democracia, não quero saber quem é isso ou aquilo. Empresário é trabalhador, sim! Você odeia empresários só porque eles ganham um pouquinho mais que voce? Ora, vá trabalhar e lute para ser como eles! Eles são gente boa, que sofrem muito para manter suas empresas em pé.

Ah, e adoro a Rede Globo! Você é um imbecil? Como é que a opiniãozinha de um reles blogueiro pode desafiar as lições sábias de uma empresa com mais de 40 anos de existência, que contrata os melhores profissionais do país? Você está errado! A Globo deu um show de jornalismo na copa, principalmente nas tacadas certeiras de Tiago Leifert e do grandioso e imortal Galvão Bueno, que é o meu chapa. Não sei porque chamam esses dois de chatos. O jornalismo deles é descontraído e animou a torcida. FALA, GALVÃO!!!! Pena que o Brasil não levou mais essa. Temos os melhores jogadores do mundo e o infeliz do Dunga não os chamou. Ele é que é filha da puta, junto com você e seu maldito blog. Voce é um infeliz, Marcelo!!!

A minha pátria adorada perdendo por causa de uns infelizes. Eu amo meu país! Dane-se se tem miséria e corrupção! Importante que no futebol ele é IMBATÍVEL! IM-BA-TÍ-VEL, escutou? Não tem para ninguém! Podem morrer de fome, podem roubar e até me matar! Amo o meu Brasil, que é representado por essa seleção sempre maravilhosa e pelo povo que enche as ruas com sua alegria verde e amarela. Sujou as ruas? Desde quando enfeitar a minha rua com as cores de MEU PAÍS é sujar? Ricardo Teixeira, quem é Ricardo Teixeira? Quem comanda a seleção é a torcida e e só ela, SOMENTE ELA, pode fazer com que sejamos campeões. Se o Dunga tivesse escutado a torcida teria ganho.

Jogadores ricos e analfabetos? De onde você tirou isso, cara? Os caras são pobres, humildes, vieram da favela e a genialidade deles está no pé. Não precisam de livros. Aliás odeio livros. Um monte de papel que não serve para nada. Puro desperdício! Já futebol não. A seleção é o MAIOR PATRIMÔNIO DE NOSSO PAÍS e o dia em que todo o território do país for destruído e só sobrar a seleção, posso ficar tranquilo, que o MEU BRASIL ESTARÁ SALVO.

Mas pena que perdeu. Você deve ter feito a maior urucubaca. Você e aquele tal de Mico Jegue. Mico Jegue! Só pode ser jegue mesmo. Que cantorzinho ruim! O que ele canta gente não entende. Depois dizem que canta bem. Eu detesto rock. Musica de ignorante. Todo roqueiro canta enrolado por causa das drogas. Tudo maconheiro! Fodam-se os roqueiros! Cantor mesmo é o cara do Rebolation, o Léo do Parangolé. A genialidade impar dele fez criar uma canção que é sucesso nacional, na boca do povo. Poeta o cara.

O povo é que sabe curtir. Temos grandes cantores na atualidade: Ivete Sangalo, Claudia Leite, Alexandre Pires, Maicon Jackson, Belo, Créu, Padre Fábio (benção, meu padre!) Popozuda, Lacraia, Chicletão, Chitãozinho, Calypso, Calcinha, Luan Santana e o inigualável Exaltasamba. Aliás fiquei puto com os holandeses! O Exalta já ia fazer a trilha do hexa, que já estava certo. Seria um musicaço! Fiz até uma placa já com a vitória de 2010 prontinha.

Filhas da puta! Essa copa foi comprada! A vitória do Brasil era uma certeza! Mico Jegue desgraçado! Canta mal e ainda faz os outros perderem! Dunga filha da mãe! Neymar! Meu grande gênio de tenra idade! Menino de ouro! Venha nos salvar com sua sabedoria pura do povo da favela, sem corantes e aromatizantes. Escola é engodo. A favela é a verdadeira professora!

Aliás o grandioso Neymar teria feito a nossa nação ganhar esse hexa. Um cara que tem bom gosto, gosta de pagode, verdadeira música das ruas, saboreia uma deliciosa cerveja. Quem não gosta de cerveja? Somente um imbecil carola para não gostar da bebida MAIS DELICIOSA de todas. Gosta de groselhina, de matinho, Marcelo? Matinho é bebida para viados como você. Vai dar seu cú para o Mico Jegue e pare de escrever bobagens neste blog!

Tenho o direito de ter a verdadeira sabedoria da alienação. Sei que tenho cérebro (o médico lá do posto me falou) e por isso não preciso aprender nada. Se tenho cérebro é só usar. E não preciso de escola. A galera lá do morro é que me ensina. Até os bacanas na Barra da Tijuca estão fascinados com a sabedoria natural do morro. Reconheceram a nossa força da favela! Tamos criando cada gíria massa! Os intelectuais de merda é que vão se fuder! Quero ser feliz! Tenho orgulho de ser favelado! Tenho orgulho de não precisar estudar para ser inteligente!

A noite é a verdadeira escola. Nas boates aprendi e aprendo muito. Minha galera sabe das coisas. Ah, e a Rede Globo também. Não aquele chato que apresenta aquele programa da madrugada de sábado. Ainda bem que nunca fico em casa sábado a noite. Só maricas fica em casa sábado a noite. Correr riscos é a ordem! Quem não arrisca não petisca ué! E cada cachorra que tenho petiscado! Popozuda é feia? Só viado para achar isso! Gata com um bundão... fora de série! As boazudas é que são da hora! Mulher cheia de papinho é uma enrolação só. Comigo é no pá-pum. Por isso que as burras são as melhores! A gente chega logo e CRÉU! Como 100 numa noite! Mas o viadinho que manda neste blog não sabe o que é bom. Merece uma currada de um bom macho.

Seu viado de merda! Se eu fosse você acabava com este blog ridículo. Coisa de quem não sabe viver e que esta de mal com a vida. Você é invejoso? Não gosta de quem faz sucesso, é? Respeite quem não pensa como você. Aliás, você não merece respeito. Perde tempo falando bobagens neste blog, ofendendo pessoas de bem! VÁ PARA O INFERNO, MARCELO IDIOTA, VOCÊ E SEU BLOG.!

Me deixa eu ser feliz com minha alienação sábia. Intelectualidade faz mal. Impede a felicidade das pessoas!

Vai tomar no cú, seu viado!!!

(Escrito numa Lan House da minha amada comunidade).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...