segunda-feira, 5 de julho de 2010

Haitiano se suicida após desclassificação do Brasil na Copa

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Só deixaram escapar essa notícia porque não foi nenhum brasileiro. A mídia quer manter a idéia errada de que quem torce pela "seleção" na copa é que é equilibrado e que os que não gostam é que são loucos, estranhos, "anti-sociais", "anti-patriotas" e outros xingamentos, vários impublicáveis.

No Brasil, devido ao fanatismo imposto pela mídia e pelos costumes sociais, também devem ter ocorrido muitos casos de suicídio, que não são mostrados pelos meios de comunicação pelos motivos que expliquei acima.

Haitiano se suicida após desclassificação do Brasil na Copa

Das agências internacionais - Em Porto Príncipe (Haiti) - 02/07/2010 - 19h06

Um jovem haitiano que torcia para a seleção brasileira cometeu suicídio nessa sexta-feira, após a eliminação da equipe de Dunga diante da Holanda, nas quartas de final da Copa do Mundo da África do Sul.

Segundo testemunhas, o rapaz de 18 anos se jogou diante de um automóvel no bairro de Nérette, em Porto Príncipe, logo após o término da partida.

Muitos torcedores da seleção brasileira haviam preparado uma festa, decorando as ruas do bairro com as cores do Brasil, mas a inesperada derrota (2 a 1) decepcionou o pessoal.

As vitórias do time de Dunga no Mundial eram comemoradas com entusiasmo por torcedores em todo o Haiti. Mas, nessa sexta-feira, os habita

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...