sábado, 12 de junho de 2010

Mulher de Kaká vai gravar CD com música do jogador

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Argh! Um fanatismo se unindo a outro fanatismo. Com certeza será um cd que vai irritar os ouvidos de quem já está de saco cheio dessa porcaria de gospel. Para piorar ainda tem o aval da mega-chata Claúdia Leitte, que transita entre a pornografia do pagodão baiano e a carolice medieval dos crentes.

Claro que o cd será gratuito. Ela não precisa de dinheiro. O maridão ricaço paga tudo que ela quiser. Só espero que ninguém fale mais mal das músicas do Pelé depois de escutarem os rabiscos "celestiais" do jogador-galãzinho amarelado.

Se não bastasse a gritaria da torcida, Kaká me vem com mais essa. Vou proteger os meus ouvidos.

Kaká tem mulher? Lógico que ele não é santo. Se ele fosse santo teria optado pelo celibato. Como não optou, é igualzinho aos outros jogadores que precisam de um belo buraco para enfiarem seus desocupados "Bráulios". Jogadores de futebol não vivem sem ter mulher. Até porque de "botar a bola na trave" eles entendem muito bem. Jogar que é bom, nada.

A "Kakázinha" deve estar ganhando uma nota bem preta do maridão... Depois dizem que isso é amor. Pode ser, com juros e correções monetárias.

Se os jogadores de futebol fossem miseráveis estariam todos na solidão.

Tanta mentira num só evento...

Mulher de Kaká vai gravar CD com música do jogador

Marucia Kintschev/Divulgação - Sábado, 5 de junho de 2010, 18h27 Atualizada às 18h30

Caroline Celico, mulher do craque Kaká, vai gravar CD e DVD gospel, segundo informações da coluna de Mônica Bergamo no jornal Folha de S. Paulo deste domingo (6).

Segundo ela, são nove regravações, duas canções de sua autoria, uma delas com a participação de Claudia Leitte, e uma outra música inédita cuja letra foi inspirada numa carta que Kaká escreveu antes do casamento. "Eu busquei você no altar de Deus/Recebi você das mãos de Deus", diz.

Caroline afirma estar realizando um sonho e apesar de ter feito aulas de canto para gravar o disco, não pretende comercializá-lo e sim disponibilizar o download pela internet. Sobre o DVD, ela diz que prepara uma "surpresa".

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...