domingo, 6 de junho de 2010

Com a copa, novo visual em nosso blog

A copa já começa no próximo dia 11. E com ela, o blog está de novo visual. Mas irão perguntar: cadê o verde e amarelo da nossa seleção? Eu digo que foi pra pu...

As cores são em homenagem a Seleção Inglesa de futebol. Como eu sou descendente de ingleses (meu bisavô materno era inglês) e me identifico com toda a cultura e o país de David Beckham, resolvi fazer uma homenagem a seleção que realmente merece ser a melhor do mundo. E não só porque inventaram o esporte como também sabem cuidar dele. Como esporte, não como um "dever cívico", como os trouxas de nosso país vêem o amor pela $ele$$ão *.

Vamos acordar essa nação e avisá-las que futebol é apenas uma distração, que a vitória da $ele$ão não vai melhorar a vida de ninguém, que acabada a copa, a carruagem vira abóbora e tudo volta como era antes e que foi um desperdício toda a dedicação e o gasto financeiro para tentar agradar um bando de analfabetos milionários que nada fazem para evoluir o país.

Pelo contrário. A vitória do Brasil no futebol é como um câncer, quanto mais cresce o favoritismo no futebol, mas sufoca outros setores de nosso cotidiano.

Acabem com esse câncer! Brasil tem que perder no futebol para ganhar em qualidade de vida! Chega de Hexa! Penta já está bom. vamos dar chance às outras seleções!

England, Go! Three lions on my chest! We're no holligans! Hooligans are brazilians! England The winners of 2010! Go, England! Go!

-----------------------------------------------------------
* NOTA: Só a brasileira tem o "privilégio" de ser grafada dessa forma, já que muuuuuuito dinheiro é investido nela, para manter as desigualdades, problemas e injustiças do Brasil intactas, através da alienação e da hipnose futebolística, favorecendo os mais poderosos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...