sábado, 19 de junho de 2010

Mulher de Kaká proibe jogador de fazer fotos vestindo só cueca

COMENTÁRIO DESTE BLOG: Eu não sei porque o Kaká e sua "Kakázinha" vivem posando de "boa gente". Eles são mesquinhos, mercenários e muito egoístas. Ainda mais que seguem a religião dos corruptos e que poderão integrar a cúpula da mesma igreja quando o jogador-galã metido a servo de Deus (que blasfêmia") se aposentar.

Como prova da cara-de-pau desse casal metido a besta, coloco aqui uma entrevista de "bela senhora" falando besteiras como "o povo sofre para ajudar meu marido". Muita cara-de-pau mesmo. Mau caratismo puro. Deus não gosta de gente assim. O casal deverá ir para o umbral, para uma reciclagem em seu caráter. Deverão reencarnar pobres.

Vejam o vídeo abaixo. Mas antes, leiam sobre mais uma besteira que o metido a besta se meteu.

Mulher de Kaká proibe jogador de fazer fotos vestindo só cueca

08 de junho de 2010 • 10h04 • atualizado às 10h26 - Terra

O ensaio sensual publicado pela Vanity Fair com jogadores de futebol vestindo somente cuecas causou um furor entre aqueles que admiram os astros do esporte. O que ninguém havia entendido era o motivo de o brasileiro Kaká ser o único a vestir calça jeans nas fotos. De acordo com a coluna Gente Boa, do jornal O Globo, quem proibiu o rapaz de mostrar um pouco a mais foi sua mulher, Caroline Celico.

Em entrevista à revista Joyce Pascovitch, de junho, ela, que é pastora evangélica, disse que não permitiu o marido posar somente de cueca por achar que este tipo de conteúdo é exclusivo dela. Na mesma edição, Alexandre Pato e Samuel Etoo usam somente roupas íntimas, enquanto Kaká aparece com um jeans de cintura baixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...