quinta-feira, 10 de junho de 2010

MTV entrou na onda da copa

Que tristeza! Para nós, que queríamos fugir dessa palhaçada ufanista pseudo-patriota de copa do mundo de futebol, assistir clipes na MTV era uma saída. Neste ano, nem isso. A emissora querida dos nerds resolveu aderir a hipnose coletiva, com direito a um enviado (uuuuiii!) a África do Sul.

Paulo Bonfá (que tem um irmão homônimo ao baterista da Legião Urbana, mas com a opção sexual do Renato - uuuuuiiii!) será o enviado (uuuuiiii!), levando para lá as transmissões do chatérrimo Rock & Gol, um debate-bola que se tornou o pior programa do canal juvenil. Seu parceiro, o ultra-chato Bianchi vai estar no Brasil mediando os acéfalos debates. Quando a copa acabar, já deverão ter descoberto qual é o sexo da bola. Já o sexo do Adriano, ainda não se sabe... (uuuuiiii!)

Outros programas entrarão na onda futebolística, como o LAB, programa de clipes temático que vai passar uma edição com músicas que falam sobre futebol (chamem o New Order para cantar World in Motion, por favor!).

O jeito é ficar na internet ou ouvindo som bem alto. Pois a TV, meio de comunicação em franca decadência de conteúdo (de que adianta plasmas e HDTV se a programação é um cocô? Ver bunda em alta definição? Ninguém merece...) estará totalmente voltada ao evento.

Eu deveria ter nascido no Pólo Norte...
------------------------------------------------------
NOTA: Os "uuuuiiis" são em homenagem aos grandes "varões" que irão torcer, com a cara cheinha de cerveja, pela $ele$$ão nesta copa, abandonando suas lindérrimas e maravilhosas esposas (que ficam pegando poeira nas estantes, feito troféus antiquados) e ficam se masturbando a cada gol feito por um desses milionários analfabetos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...