sexta-feira, 11 de junho de 2010

É Hoje!!! Começou!

Não quero nem ver! Começa hoje o circo dos horrores para quem quer se ver longe do fanatismo futebolístico.

Um monte de vuvuzelas estridentes, gente berrando nos meus ouvidos! Bêbados soltos na rua! Overdose de verde e amarelo nas ruas. Musiquetas ridículas de "funk" e axé emporcalhando meu ouvido! Gente desfilando ignorância em textos pela internet! Programação de TV dedicada exclusivamente ao esporte! Mais asneiras ditas a respeito de 11 analfabetos que ganham milhões e milhões sem estudar uma vírgula sequer! Invasão de amarelos por todos os jornais! Serviços parados por causa do culto inútil a esses bestas! Fogos e bombas caindo em cima de mim (parece o Iraque!)! Terroristas!!!!

EU NÃO AGUENTO!!!! EU NÃO AGUENTO!!!! EU NÃO AGUENTO!!!

Um mês de babaquice! Um mês de idiotice! Um mês de fanatismo! Um mês SEM SOSSEGO!

UUUUUUUUUUUUAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHH!!!!!!

EU NÃO AGUENTO!!!! EU NÃO AGUENTO!!!! EU NÃO AGUENTO!!!

ME TIREM DESTA TORTURA!!!! UM MÊS SENDO TORTURADO É MUITO!!!

SOCORROOOOOOOO!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...