terça-feira, 15 de junho de 2010

A verdadeira Seleção Brasileira

Bom, eu não curto futebol. Eu não vou ficar diante da TV vendo 11 marmanjos sub-alfabetizados vestidos de amarelo correndo atrás de uma bola para enfia-lá sabe-se lá aonde (deveria ser "naquele lugar", não é?), para conquistarem uma estátua, diante de milhões de panacas histéricos com um título que não serve para porra nenhuma (a não ser para enfiar, novamente "naquele lugar").

Como estarei alheio a isso, prefiro me dedicar à melhor coisa do mundo: MULHER. E escalei uma seleção de 11 mulheres nascidas no Brasil que me fascinam e que sou particularmente caído.

A lista é bem pessoal, pode até não agradar a maioria, já que se baseam em critérios particulares meus. Mas cada um pode até fazer a sua lista pessoal e colocar nos comentários.

Vamos à escalação das gatas, todas lindíssimas, na ordem alfabética:





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...