
Tomaram conhecimento de um belo campeonato que era uma festa de imensa alegria, com toda a população do lugar festejando. Era a glória. Mas a miséria não os deixava ir ao evento.
Um dia, uma rede de televisão bastante popular sentiu pena dos 11 gatinhos borralheiros - gatinhos, em termos: eram bem feios, com exceção de alguns - e resolveu ajudar, como uma fada madrinha dedicada.
A tal "fada madrinha" pegou sua varinha e "Plim! Plim!": os 11 garotinhos se transformaram em 11 homens musculosos, 10 deles vestidos com uma camisa amarela com detalhes verdes, bermuda azul e meia branca. Um deles usa uma camisa de cor diferente e luvas. Para que tenham uma atuação adequada no evento, a fada madrinha, conhecida também como "Vênus Platinada" lhes deu chuteiras de chumbo, para "tiros" mais certeiros.
Chega o tão sonhado dia. O público está extasiado. Os 11 garotos, agora musculosos varões entram no "palco" e fazem uma atuação que agrada a todos. Vários dias do mesmo evento se sucedem e o sucesso se repete. São consagrados campeões.
Mas na hora em que um deles segura na taça, a mesma se transforma em um abacaxi, o estádio se transforma num velho boteco e os 11 varões voltam a ser os mesmos jovens esquálidos que sentavam nas mesas desse mesmo boteco.
E tudo volta como era antes, até daqui a 4 anos, quando a fada madrinha voltará para transformar os 11 garotos miseráveis em musculosos varões, heróis de coisa nenhuma.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.