quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Vamos trocar o Ronaldinho pelo Cesare Battisti!

OBS: Esse provocador tem cada uma. Boa vai ser para o nojento presidente do Milan e primeiro ministro da Itália, o capo Silvio Berlusconi, a antipatia personalizada, mau caráter completo.

Esse caso Ronaldinho só está rendendo piada. Melhor mesmo é o dentuço jogador, que faz niver junto comigo, se aposentar. Melhor para ele e para nós.

Vamos trocar o Ronaldinho pelo Cesare Battisti!

10 janeiro 2011 - Marco Antonio Araujo - Blog do Provocador

Minha proposta é irrecusável: vamos trocar o Ronaldinho Gaúcho pelo Cesare Battisti! Mandamos o atacante mercenário para o Corinthians, e o terrorista italiano, para Roma. E cada país que cuide de seus fracassos.

Quem mais ganha na transação é o Flamengo. Depois de Adriano, Wagner Love e o goleiro Bruno, o time da Gávea merece um pouco de descanso. Já fez demais na tentativa de reintegrar à sociedade pessoas problemáticas.

O presidente do Milan, Silvio Berlusconi, não vai poder reclamar. Ele quer muito que Battisti retorne à Itália e vai ficar feliz que Ronaldinho jogue no time do ex-presidente Lula. Vingança é vingança.

Só vamos ficar sem entender por que o governo do PT insistiu tanto na libertação do carcamano. Temos assassinos bem mais competentes e cruéis por aqui mesmo. Mania de achar que tudo que é estrangeiro é melhor!

Ronaldinho vai lamentar ficar longe das baladas cariocas. Mas tudo tem seu preço. E por estar tão acabado para o futebol, vai ser uma benção jogar ao lado de Ronaldo. Vai ter com quem dividir sua derrocada.

E o Brasil inteiro vai poder se livrar dessa conversa mole interminável sobre o Battistão. Todo mundo está se lixando para o que vai acontecer com ele! Quem é esse cara? Tanto furdunço pra quê?

Uma crise diplomática entre Brasil e Itália merecia protagonistas mais importantes. Mas é o que temos para o momento. Ai que saudades de Garrincha e Mussolini.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...