sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Globo News interrompe reportagem para mostrar anúncio da venda do passe de Ronaldinho Gaúcho

Sinceramente, é horrível viver num país fanático por futebol. Se há diversidade e democracia em vários setores da sociedade brasileira, isso ainda não chegou ao esporte. Quem não gosta do esporte nunca é respeitado em nosso país.

Estava eu, assistindo a uma reportagem interessante na Globo News, que não me lembro do que era (sobre futebol não era mesmo, he, he), quando abruptamente aparece um careca com cara de entendiado e sem o áudio. Quando o áudio apareceu (por motivos de problemas técnicos, estivemos...), acabou-se sabendo que o tal careca era um cartola do Milan, anunciando a saída do Ronaldinho Gaúcho (que faz "niver" junto comigo) do clube, mas não disse para que time brasileiro o passe dele foi negociado.

A mídia brasileira tem que parar com essa mania doentia de achar que futebol é assunto de interesse nacional. Futebol é interessante somente para boleiros, para quem gosta deste esporte.

Quero ver se os outros iriam gostar de ver seu programa favorito ser interrompido por uma reportagem sobre a chegada dos novos BRTs articulados que servirão o transporte carioca.

Interromper outras atividades, assuntos e programas para falar sobre futebol é sinal de que o fanatismo anda realmente doente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...