terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Ronaldo falou besteira ao se defender das críticas sobre seu peso

Das três uma: ou ele estava querendo enrolar, ou ele foi enrolado ou não sabe bulhufas sobre o assunto. O que se sabe que, como a maioria dos jogadores de futebol - há exceções - ele falou uma baita besteira, talvez resultante do costumeiro pouco interesse intelectual dos jogadores, muitos semi-analfabetos. Vejam o que o rechonchudo fenômeno falou:

– Há quatro anos, no Milan, eu descobri que sofria de um distúrbio que se chama hipotiroidismo. É um distúrbio que desacelera o seu metabolismo, e que para controlar esse distúrbio eu teria que tomar alguns hormônios que não são permitidos no futebol porque seria doping. Muitos aqui agora talvez estejam arrependidos de terem feito chacota do meu peso, mas eu não guardo mágoa de ninguém.

A declaração dele tem vários erros. Primeiro, a substância para tratar a doença, a levotiroxina, não é considerada fonte de doping. Segundo, que o hipotireoidismo não causa obesidade, apesar de ser uma desculpa frequente para muitos gordos manterem seu estilo de vida e consequentemente, a "banha".

Portanto, Ronaldo, aproveite a aposentadoria para fazer uma boa dieta, corra na praia e coma o menos possível. E pare de ficar procurando desculpa para justificar aquilo que na verdade é resultante de uma vida desregrada cheia de comida e muita farra.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...