domingo, 6 de fevereiro de 2011

Bell Marques faz campanha para Salvador abrir a copa

Os soteropolitanos deveriam para de se sentir ofendidos quando são chamados de ignorantes. O povo deveria ter a humildade em assumir a sua ignorância. Se não fosse ignorante, faria de tudo para que esta copa não acontecesse em Salvador.

Já não era para essa copa acontecer na capital baiana e ainda querem que faça a abertura? É muita irresponsabilidade e nada como o sempre irresponsável Bell Marques, mau caráter completo para organizar essa esdrúxula campanha que confirma mais ainda a alienação do povo soteropolitano.

A copa vai gerar um rombo sem precedentes na capital baiana, que já é recordista em tudo que existe de ruim, mas é apoiada pela maioria esmagadora da população da cidade, que não sabe de onde virá o dinheiro (deve vir "de Deus" ou "dos Orixás") para cobrir todos os gastos.

A copa será um engodo que vai levar definitivamente Salvador a falência já decretada e piorar a já péssima qualidade de vida dos moradores da cidade. Mas o povo, com indíces gigantescos de analfabetismo funcional (sabe ler, sabe escrever, mas não sabe raciocinar), está muito feliz com essa ilusão toda.

Bell Marques, já que quer tanto a copinha, que tal você pagar do seu próprio bolso e doar seus bens para realizá-la? Deixe o governo estadual e municipal se preocupar com coisas muitos mais importantes que esta SUPÉRFLUA festinha de 2014.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...