domingo, 13 de fevereiro de 2011

Ronaldinho tem nome envolvido em escândalos de Berlusconi

OBS: Esses jogadores só fazem merda. Depois do teste do bafômetro de Adriano, o "Imperador", amigo de gente de caráter duvidoso, agora é o dentuço que apronta das suas. E justamente com il capo Berlusconi, um mau caráter completo. Sinceramente esses caras nunca merecem ser admirados por ninguém.

Pelo jeito o Flamengo está virando uma casa de jogadores-delinquentes.

Ronaldinho tem nome envolvido em escândalos de Berlusconi

09/02/2011 21h39 - Atualizado em 09/02/2011 21h39

Uma das frequentadoras das festas teria tido um caso amoroso com o craque.

Nesta quarta-feira (9), o escândalo em que está envolvido o primeiro-ministro italiano ganhou um personagem surpreendente. Surgiu a informação de que Silvio Berlusconi foi chantageado por uma mulher por causa da transferência de Ronaldinho Gaúcho para o Flamengo. Os promotores querem que o primeiro-ministro seja julgado imediatamente.

Os promotores de Milão decidiram oficializar o processo com o pedido de urgência. Para eles, há provas evidentes contra o primeiro ministro da Itália por abuso de poder e prostituição de menores.

Segundo as investigações, duas meninas frequentaram a casa de Berlusconi quando ainda eram menores de idade. A marroquina Ruby e a brasileira Iris Berardi. Nenhuma delas quer dar declarações.

Numa entrevista coletiva, Silvio Berlusconi disse que o processo é uma farsa e que está enojado. A juíza tem cinco dias para dizer se aceita o julgamento imediato.

Nesta quarta (9), os jornais divulgaram o conteúdo de nova escuta telefônica. A napolitana Sara Tommasi, uma das frequentadoras das festas de Berlusconi, enviou 16 torpedos ao primeiro ministro. Num deles, a modelo exigiu a volta de Ronaldinho Gaúcho, com quem teria tido um caso amoroso, ao Milan, time de Berlusconi. E num tom irritado ameaçou derrubar o primeiro-ministro. Sara afirmou ainda: “precisa ter reputação pra poder governar. Dinho tem que voltar".

O clima na Itália é de muito nervosismo. Nos próximos dias estão previstas grandes manifestações a favor e contra Silvio Berlusconi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...