segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Globo começa a falar mal do Ricardo Teixeira

Quem não gosta de resolver os seus problemas ou até lucra com eles, coloca toda a sujeita debaixo do tapete. Conforme isso fica rotineiro, vai aparecendo um montinho sob o mesmo tapete. Chega um momento que já fica difícil esconder a sujeira, já que o tal montinho começa a ganhar nítidas dimensões.



E foi justamente isso que aconteceu para fazer com que a Rede Globo tivesse que reconhecer que seu sócio e parceirão no processo de alienação do povo brasileiro, Ricardo Teixeira, está metido em corrupção.



Se bem que isso não vai dar em nada. Do jeito que a população é fanática por futebol, chegando a abandonar tudo e todos por causa do esporte, trocar de cartola significa trocar de beneficiado. É outro que vai se aproveitar do fanatismo da população para lucrar cada vez mais.



Povo besta merece os políticos e os cartolas que tem.



Enquanto o povo continuar dando importância exagerada ao futebol, nada irá mudar.



Futebol é só lazer. Mero lazer cuja única função é divertir. Nada tem de importante e muito menos patriótico. Quem discorda disso ainda precisa amadurecer. Está afogado no mar da criancice. Merece ser enganado pelos cartolas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...