sexta-feira, 5 de agosto de 2011

24 Razões para não gostar de futebol

COMENTÁRIO DESTE BLOGUE: Sinceramente não consigo entender toda a priorização que dão ao futebol, um esportezinho sem graça, jogado por gente sem escolaridade, de longa duração e regras chatas e que na verdade serve para que o brasileiro possa pôr sua hipocrisia em campo, já que ele pensa que o futebol une as pessoas, mas só naquele momento. Ricos e pobres podem até adorar ficar de lado a lado numa arquibancada de futebol, mas em atividades extra-futebolísticas, os mesmos vão se odiando mortalmente até que o próximo jogo possa uni-los novamente.



Em tempo: cada dia vejo mais mulheres gostando de futebol. Se gostar de futebol facilita a vida social - falsamente, claro -, já deve favorecer a vida afetiva. Mulheres cansaram de serem trocadas pelo futebol e, cansadas de procurar algum, homem que as valorize, resolveram aderir ao "se não pode vencê-los, junte-se a eles". Lamentável.



Essa é a lista de várias coisas chatas que existem no futebol (além de ser de fato, um esporte de analfabetos para analfabetos). Um verdadeiro freio de mão para a evolução social brasileira.



24 Razões para não gostar de futebol



Texto escrito por Rondes para o Orkut:



1 – Sou contra a corrupção, lavagem de dinheiro.



2 – Sou contra salários milionários para semi- analfabetos



3 – Sou contra a CBF e seu presidente perpétuo



4 – Sou contra os dirigentes de clubes e para mim o mais honesto foi Eurico Miranda ;)



5 – É um péssimo exemplo – vá a qualquer comunidade carente e pergunte a qualquer criança o que ela deseja ser quando crescer e saberá do que eu estou falando.



6 – Não gosto de Pelé, o acho antipático e oportunista.



7 – Futebol causa letargia coletiva e desvia a atenção dos reais problemas do nosso pais.



8 – Copa sempre cai em ano de eleição (mera coincidência).



9 – O AI5 entrou em vigor quando os brasileiros estavam distraídos com a copa do México.



10 – 80% dos torcedores fanáticos que conheço tem senso crítico e inteligência limitada.



11 – Por ser um esporte enfadonho, sem emoção e muito demorado.



12 – Em 90 minutos dá para ler alguns capítulos de um bom livro, navegar na Internet, atualizar o blog ver quem são os deputados atuantes ou os que tem a ficha suja. (isso sem contar os acréscimos e os melhores momentos).



13 – Mulheres preferem os homens que não gostam de futebol.



14 – Ficar olhando 22 homens suados correr atrás de uma bola para lá e para cá é um soco na inteligência de qualquer ser mediano.



15 – Futebol não tem estratégia, basta ver que um dos melhores técnicos do pais, o Wanderley Luxemburgo, não conhece nem as regras básicas de concordância da nossa língua portuguesa e consegue fazer um time ganhar.



16 – Membros de torcidas organizadas tem cara de presidiários de Bangu 1. (repare bem na torcida corintiana, flamenguista e vascaína e saberá do que estou falando).



17 – Torcedores de futebol são mais propensos a levar chifres, enquanto estão na “pelada” de domingo, o Ricardão (que não gosta de futebol) ta com sua namorada pelada em casa.



18 – Quando Charles Muller trouxe o futebol para o Brasil, também trouxe o cricket, você já viu alguém jogando cricket?



19 - No Brasil foram gastos 30 milhões para o sorteio da Copa, enquanto na Africa

do Sul foram gastos aproximadamente 2 milhões, estranho não?



20 – Para jogar futebol não é necessário nenhum talento especial e nenhuma capacidade intelectual que se destaque, do contrário Romário seria um perna de pau e os Ronaldos não saberiam chutar na bola.



21 – Porque o “globo esporte” não deveria se chamar assim, deveria se chamar “globo futebol” porque brasileiro acha que esporte se resume em futebol.



22 – A globo, sim esse canal que nasceu na ditadura e apoiou os governos militares, quer que você goste de futebol, assim dá para ganhar mais dinheiro com transmissão de jogos e com patrocínios – e você, como um idiota fica atrás da tela chorando com seu time.



23 – Pesquisas constataram que somente 46% dos brasileiros gostam de futebol, Sim, não são maioria, parecem ser porque fazem muito barulho.



24 – Para coincidir com o número vinte e quatro do item, acho que gostar de futebol é um indício muito forte de homossexualismo reprimido. Experimente passar de calcinha na frente do seu namorado enquanto ele vê um jogo de futebol e veja o que acontece!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...