segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Odeio futebol e quero que a Copa vá à puta que a pariu

COMENTÁRIO DESTE BLOG: cada dia que passa aumenta a quantidade de pessoas que não gostam de futebol, nem em copa. O fanatismo e a dedicação exagerada que o povo brasileiro tem em relação ao esporte, sobretudo em épocas de copa, é ridícula. O próprio povo perde todos os sensos, o crítico, o do ridiculo, enfim, ficam totalmente sem noção.

E as pessoas que querem estar for disso é que são rotuladas de loucas, mesmo que quem faça os atos de loucura sejam os fanáticos por futebol.

Será que ninguém, vê que futebol se tornou uma "obrigação social" e que isso separa ainda mais as pessoas? Vivemos numa democracia e quem não gosta de futebol também deve ser respeitado, com direito a lazer alternativo em épocas de copa.

Publico aqui mais um texto que achei na internet de mais um inconformado com esse culto absurdo ao esporte dos analfabetos.

Odeio futebol e quero que a Copa vá à puta que a pariu

Última edição por Killer Khan : 15/06/2010 às 15:39 - Extraído do fórum Outer Space

E não verei o jogo, beijos.

Eu poderia citar pão e circo, fazer mil críticas pseudo-intelectuais, mas não.

Só queria dizer uma coisa: ENFIE SUA VUVUZELA NO MEU CU E ME FAÇA FELIZ, AMIGOS DA REDE GLOBO.

Caralho, será que o brasileiro não sabe se divertir sem incomodar à todos que estão em volta dele?

É realmente um ser que tá cagando pra paz do próximo?

É esperar muito receber consideração por quem está perto de você?

É foda você ficar até 6 da manhã fazendo trabalho e formatando pc, pra vir um filho duma puta (que com certeza não trabalha e nem estuda, por isso tem um horário muito flexível) fazendo barulho às 9 da manhã.

Brasileiro as vezes é de uma pobreza de espírito tão grande, que tem que fazer questão de demonstrar sua alegria. É por isso que temos vuvuzelas, alto falante de celular, som de carro...

É a total falta de prioridade no ser. Sujeito tem um som de 2 mil reais num monza 88. Camiseta de moda e parede de casa caindo o reboco e por aí vai.

Outra coisa que acho ridículo é o filho da puta ser patriota uma vez à cada quatro anos, e por uma causa tão fútil quanto o futebol. Filho da puta num põe a bandeira no carro pra ir votar. Aliás o voto do sujeito é no ex-vocalista da banda de pagode que ele curtia.
Mas nem vou entrar muito nessa parte, porquê não quero cair no papinho óbvio de sempre.

Pode me chamar de chato, mas se respeitar os direitos alheios e exigir ser respeitado é ser chato, faço questão de ser um chato bostalhão mesmo.

Eu quero que o Brasil SE FODA nessa Copa do Mundo. Tô rezando pra perder tudo nessa bosta e sair no menor tempo possível. Assim posso ter uma vizinhança calma, novamente.
Posso chegar cansado em casa e ter PAZ.

Mas o pior de tudo é você sequer ter o direito de não gostar de futebol. INCRIVEL como brasileiro é modista e metido à fazer patuléia com tudo. Não pode gostar, você é chato, você é isso e aquilo. Eu respeito quem gosta de futebol, mas não posso exigir respeito, por ser da minoria que não gosta.

Enfim, desculpem se o post soou ofensivo, eu realmente não sou muito de fazer isso. E nem de ficar criticando brasileiro. Mas realmente não dá, tá foda.

Melhor me isolar aqui no quarto e botar fone de ouvido no talo do que brigar ou passar raiva com vizinhos. Alguns deles até amigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...