quinta-feira, 1 de abril de 2010

Ninguém sabe ainda onde será a abertura da copa de 2014

Não sei porque o Brasil se meteu nessa roubada de tentar organizar uma copa. Num país com tantos problemas, muita coisa para se resolver, poucos recursos, vários desviados por causa da corrupção e ainda queriam organizar uma copa? E ainda uma olimpíada?

E ainda não sabem onde vai ser a abertura da copa de 2014? Eu já sabia. O país não estava preparado para essa.

Onde estava a cabeça das autoridades em querer tanto que estes eventos aconteçam no Brasil? É um sinal de total falta de maturidade e total falta do conhecimento dos problemas que temos e não paramos de ter. Ou deve ser sinal de cara de pau mesmo, já que devem utilizar estes eventos para lavar o dinheiro ganho nas maracutaias da corrupção.

Pobre povo. Iludido por achar que esses eventos vão trazer melhorias para o país, vão acordar dentro de verdadeiras abóboras em 2017. Depois da copa de 2014 e da olimpíada de 2016, o encanto acaba e os velhos problemas, talvez ainda maiores, mostrarão suas caras feias para todos nós. E as autoridades e empresários rindo com o dinheiro que ganharam com os eventos e gastando em caríssimas viagens para o exterior.

Até porque fugir da realidade é a especialidade de quem acredita na fácil realização de eventos desse porte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...