quarta-feira, 17 de março de 2010

Muy Amigo - Volume 2

Comentário deste blog: mas será o possível que ainda vão acreditar que todo jogador é santinho e "bom exemplo" para a garotada?

Esses caras vieram de lugares comandados por gente deste tipo (os traficas) e o estilo de vida "bandavuô" desses jogadores-comedores-de-mulher-e-bebedores-de-cerveja, só denuncia que a oculta parceria entre os jogadores "sangue-bom" e os caras-do-mal, miniaturas de "anti-cristo", pelo jeito é indissociável.

Adriano tem que explicar à polícia amizades com traficantes

17/03/10 - 07h39 - Atualizado em 17/03/10 - 08h21 Do site G1.

Por causa de uma moto dada de presente à mãe de um traficante, Adriano vai ter que depor à polícia.

As ligações dos atacantes do Flamengo com criminosos vão ser investigadas pela polícia do Rio de Janeiro. Depois de Vagner Love, agora Adriano vai ter que explicar uma suposta amizade com um traficante.

Adriano comprou duas motos em uma concessionária no subúrbio do Rio de Janeiro, há dois anos. Uma delas ficou no nome dele, a outra foi registrada em nome de Marlene Pereira de Souza. Até aí, nenhum problema. Se Marlene não fosse mãe de Paulo Rogério de Souza Paz, o Mica, um dos traficantes mais procurados do Rio de Janeiro, com sete mandados de prisão expedidos contra ele.

O documento de uma das motos foi publicado em um jornal carioca. No mês passado, Adriano também apareceu nas páginas policiais. Durante uma festa em uma favela, brigou com a namorada Joana Machado. Depois, pediu para se afastar dos treinos.

Agora, o artilheiro, acostumado à marcação cerrada dos zagueiros, também está na mira da polícia e da Justiça. O Ministério Público Estadual já determinou a abertura de inquérito policial.

Adriano, a mãe de Mica e funcionários da concessionária onde foram compradas as motos vão ser chamados para prestar depoimento. Serão solicitados ao Detran os dados cadastrais e o histórico das motos.

"Adriano será ouvido a princípio como testemunha. Vamos ver o que ele vai falar a respeito dessa moto", aponta o delegado Jader Amaral.

O parceiro de Adriano no ataque do flamengo, Vagner Love, também terá que explicar à polícia se tem ou não algum envolvimento com traficantes. Vagner Love foi flagrado por imagens ao lado de bandidos armados em uma festa na favela da Rocinha, no mês passado. Ele se defendeu dizendo que tem amigos na comunidade. O depoimento de Vagner Love está marcado para o mês que vem.

O advogado do Flamengo, Michel Assef, disse que não conseguiu falar com Adriano porque ele está concentrado para o jogo de hoje à noite contra o Universidad de Chile, pela Libertadores, em Santiago.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...