terça-feira, 30 de março de 2010

Mulherengos nunca deveriam casar

Foi a tona o caso de traição do apresentador de TV Jesse James, casado com a famosa atriz Sandra Bullock. E não param de surgir mulheres que admitem ter tido um caso com James. Coisa horrorosa que deverá acabar em divórcio. Mais uma mulher linda e classuda livre no "mercado".

Deveria existir uma lei que proibisse mulherengos de se casarem. Aliás eu nem sei porque mulherengos ainda fazem questão de se casar. Nunca estão satisfeitos com o que conseguem! Acho que eles se casam por "dever social", porque vocação para maridos eles não tem mesmo. Deveriam ficar em suas orgias intermináveis.

Quem casa deve saber que existe um compromisso com a pessoa com quem a gente convive. casamento não é brincadeira de criança. E nada tem de contos de fada. Casamento é quando duas pessoas resolvem repartir tudo, inclusive os sofrimentos e sua missão é um tentar eliminar o defeito do outro. Casamento é união e quem não pensa assim deveria evitar ao máximo o matrimonio e se não evitou, se divorcio mais rápido possível.

Isso sem falar que os mulherengos tiram as mulheres do alcance de quem realmente gosta delas. São muitíssimo comuns casos em que um cara se casa com uma mulher que não gosta (e pensa que gosta), enquanto quem realmente gosta da mesma mulher fica só em um canto chorando por ter perdido a amada por um cafajeste.

E o pior é que as mulheres ainda continuam fascinadas por cafajestes, caras maus e metidos. Parece que na cabeça delas existe a tola ideia de que homens maus são "mais machos", só porque o comportamento mau combina com a imagem estereotipada do macho.

Meus recados: machões, existam de se casarem e vão para a farra, para a bebedeira, para os estádios de futebol. São seus habitats naturais. E mulheres, aprendam a escolher homens. Candidatos a marido devem ter caráter. E por favor, tirem da cabeça a absurda ideia de tentar transformar cafajestes em gentlemans. Eles não tem vocação para isso.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...