terça-feira, 16 de março de 2010

Christine Fernandes é insultada em estádio

Comentário deste blog: temos que respeitar as pessoas que saem para se divertir de verdade. Mas os fanáticos do futebol, que não costumam respeitar quem não curte desse esporte, agora deram também de não respeitar quem gosta, mas torce pelo time adversário. Será que ninguém teve a coragem de ensinar a respeitar a diversidade de opiniões e gostos?

Aconteceu o seguinte: torcedores do Vasco ofenderam a atriz norte-americana radicada no Brasil, a bela Christine Fernandes, que é torcedora do Flamengo e estava indo assitir ao jogo no maracanã. Leiam mais abaixo, escrito por algum jornalista, não-creditado, da AGNews.

Maracanã: Christine Fernandes é insultada em estádio

Da Redação
AgNews - Extraído do portal R7

Que Christine Fernandes adora ir torcer pelo seu time do coração, o Flamengo, no estádio, a gente já sabe. A atriz, que está no elenco de Viver a Vida, costuma ser clicada vestindo a camisa do time e com um radinho na mão, como você vê na imagem ao lado.

Mas no último domingo, a partida não foi tão boa para Christine. Não pelo resultado do placar, que deu a vitória para seu time, mas pela forma com a qual foi tratada pela torcida rival, quando chegou ao estádio:

- Fui verbalmente agredida por uns exemplares nada gentis da torcida do Vasco, ao chegar no estádio vestindo a camisa do Flamego: 'Piranha', quase em uníssona raiva, contou em seu blog.

A atriz permaneceu no local, mas falou sobre o mau comportamento de alguns torcedores no estádio:

- Fiquei chocada com tamanha falta de educação deliberada. Nunca me aconteceu com Botafogo ou Fluminense. Só tenho a lastimar que a paz nos estádios não valha para alguns péssimos exemplares do Vasco daquele dia.

Para não causar nenhum mal entendido, ela não quis generalizar, frisando que o comentário não vale para toda a torcida vascaína:

- Se algum vascaíno se sentiu ofendido, reitero que minha revolta não foi com o Vasco. Nem poderia culpar o Vasco pelos 'meia dúzia de manés' do episódio, jamais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...