quarta-feira, 24 de março de 2010

Lula diz que Kaká é "imprescindível" para a seleção

COMENTÁRIO DESTE BLOG: É impressionante quando certas autoridades, que deveriam aproveitar umas oportunidades para dizer coisas relevantes, e ao invés disso, falam em bobagens que nada interferem no cotidiano sério de um povo.

Se bem que o povo idiota, que leva futebol a sério e pensa que a seleção são "soldados da pátria" deve estar orgulhosa de tal declaração, já que pensam que os jogadores fazem algo de importante para a nação.

Não tem casa, comida, emprego e saúde? Pois comam uma bola de futebol ou peçam para algum jogador lhes sustentar, ora!

Lula defende Kaká e diz que meia é "imprescindível" para a seleção

SOFIA FERNANDES
colaboração para a Folha Online, em Brasília

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva falou hoje que acha "imprescindível" a presença do meia Kaká na seleção brasileira para a Copa que terá início em junho, na África do Sul.

"Acho o Kaká imprescindível para seleção brasileira, acho que continua sendo um grande jogador de futebol, mas está vivendo um momento delicado", afirmou.

Questionado por jornalistas sobre a presença do jogador na seleção, Lula apoiou sua escalação. "É o momento mais difícil da sua carreira, não só por conta das lesões, mas porque o time do Real Madrid é quase uma exposição de quadros, de artistas. São muitos artistas jogando juntos, muita competitividade", disse.

Lula estará presente na final da Copa, programada para 11 de julho. Será o momento em que o país sede da Copa entregará o bastão para o próximo anfitrião do evento, o Brasil. Antes, o presidente fará viagem oficial a cinco países africanos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...