quarta-feira, 18 de junho de 2014

Sites petistas dizem que a mídia é contra futebol. Em que planeta eles vivem?

Os sites petistas, controlados por membros, simpatizantes ou aliados, com raiva de outros meios de comunicação que não os que os apoiam, cometeram o absurdo de difundir que a Grande Mídia estava contra a copa e contra o futebol. Uma declaração pra lé de alienada, louca, desmiolada que mostra que quando há histeria, muitos absurdos, contrários ao que se observa de fato, são ditos, ou melhor, vomitados sem pensar.

Quem liga a TV sabe que a mídia é totalmente a favor da copa. Ela sói fala em copa. A copa é um bom instrumento utilizado pela mídia para manter a população submissa e completamente alheia á realidade. É a mídia que coloca essa falácia de "patriotismo" para que os telespectadores transformem o prazer futebolístico em obrigação cívica e social. E a mídia ganha muito dinheiro com isso, além de aumentar o seu poder diante das massas ingênuas. 

O que o PT e seus amiguinhos blogueiros ditos "progressistas" (mas que defendem o regresso do país, como os seus arqui-inimigos tucanos também defendem, só que de outra maneira) falam é uma gafe tão grande que não é preciso nem ser inteligente para saber que a mídia não só é a favor da copa e do futebol, como está com as rédeas dos eventos. Lembrando que quase todas as redes são filiadas a cartolas (empresários que controlam o futebol) e que a Rede Globo é acionista da CBF.

Aprendam a olhar ao redor, petistas, antes de dizer qualquer besteira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...