quinta-feira, 5 de junho de 2014

A incrível sorte dos jogadores de futebol

Realmente é incrível. Não há brasileiro que seja tão sortudo quanto os jogadores de futebol brasileiros. É impressionante a capacidade sem igual das coisas darem certo para os jogadores de futebol., Não acontece nada ruim com eles.

Mesmo quando as coisas parecem dar errado, tudo acaba bem para jogadores de futebol. Se o Neymar estiver andando em uma calçada e eu do outro lado da rua e uma pilastra começar a cair do lado dele, essa mesma pilastra vai se desviar e cair e cima de mim.

Mesmo quando cometem gafes, os jogadores rapidamente são perdoados. A escolaridade baixíssima e o péssimo nível cultural não os impede de serem formadores de opinião, sendo ouvidos pela população como se fossem "sábios". É muito mais fácil uma asneira dita por eles virar lei do que uma ideia coerente dita por um Zé Ninguém.

E nesta copa não está sendo diferente. Amados por todos, principalmente pelas mulheres (conhece algum jogador de futebol famoso que tenha dificuldade de conquistar alguma mulher? Eu não.), todos os olhos e ouvidos estão murados neles, que mesmo burros feito portas, irão espertamente se aproveitar dos momentos para se darem bem e acumularem cada veza mais sorte que os fará vencedores não apenas dentro de campo, mas principalmente fora dele.

Afinal, nada melhor do que ter quase uma população inteira de um país como admirador nada secreto. Nada consegue dar errado com os homens mais amados do país.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...