Santos: atacante Neymar é afastado e não joga contra o Guarani
Redação SRZD | Esportes | 18/09/2010 14h08
![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDL7GLwGeGwpT0Irf_9KhfNKf2gYVUZ0cCQx6o_NJUmXMDk3NTj7Q7oUFDGlJ25nSTpyVogmpV-lv6AcE3NXc0-n2Ut4u3YF7zCmb8ATx0bkuDRsK_EwNyZpzVIHFnUA_NaThG8mjNKpg/s400/neymar-salvador-da-patria.jpg)
O afastamento de Neymar foi confirmado neste sábado pelo presidente santista, Luis Álvaro de Oliveira Ribeiro, após o último treino antes do jogo contra o time de Campinas. O atacante participou do rachão, que durou cerca de 40 minutos.
O técnico Dorival Júnior pediu punição para o jogador em reunião com a diretoria do clube. Ele foi xingado por Neymar após impedi-lo de cobrar um pênalti na partida contra o Atlético-GO, na última quarta-feira. O craque se desentendeu ainda com o capitão do time, Edu Dracena, e com o auxiliar-técnico Ivan Rizzo.
No dia seguinte, o atacante pediu desculpas em entrevista coletiva. Mesmo assim, suas atitudes vêm sendo criticadas por nomes importantes do futebol brasileiro.
A princípio, Neymar deve ficar afastado do time até segunda-feira, quando uma nova reunião entre a diretoria e Dorival Júnir vai definir se ele volta para o time titular ou não.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.