terça-feira, 12 de abril de 2011

Pelo menos esse não causa preocupação

Estamos carecas de saber que os jogadores de vôlei se tornaram o novo padrão de beleza masculino para a mulherada. Quem não possui o porte físico de um jogador de vôlei e não é rico, pena muito para conquistar uma mulher. E nunca pega as melhores, bom lembrar.

Justamente por isso mesmo, quase todos os jogadores de vôlei brasileiros têm relacionamentos estáveis com mulheres lindíssimas. Mas um, não se encaixa nessa regra.

Michael dos Santos, jogador do time Vôlei Futuro, assumiu ser homossexual. Como não somos homofóbicos, aplaudimos a atitude e desejamos muita felicidade a Michael (que felizmente não foi grafado com a horrorosa e equivocada grafia de "Maicon"). Que ele encontre um homem que o respeite e que o faça feliz.

Mas o que vai nos deixar mesmo felizes é se todos os jogadores, e não somente eles mas todos que os assemelham no físico privilegiado assumissem seu homossexualismo. Como iria sobrar gata para os nerds solitários que são baixinhos e gordinhos.

Se todos os jogadores de vôlei fossem gays, viveríamos no paraíso, pois as melhores mulheres seriam recusadas por eles. Isso é um sonho longe de realizar.

Pelo menos não precisamos nos preocupar com Michael. Ele não faz parte da sempre temida concorrência avantajada dos apolíneos jogadores de vôlei.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...