sábado, 12 de março de 2011

Adriano, má conduta premiada

OBS: A versão em carne-e-osso do Kekeylson não toma jeito. E a mídia continuando a endeusar gente inútil como os jogadores de futebol. Sem mais comentários sobre isso.

Adriano, má conduta premiada

do INTERROGAÇÕES - terça-feira, 8 de março de 2011

O jogador Adriano rescindiu seu contrato com o Roma da Itália, fez um acordo e ainda vai receber uma polpuda quantia por não jogar, não treinar, não cumprir horários e faltar com o respeito com os torcedores do clube.

Em abril de 2009 o mesmíssimo cidadão rescindiu seu contrato com a Internazionale de Milão alegando que não queria mais jogar futebol e dias depois assina contrato com o time lá da Gávea( pobre Gávea, um bairro tão bonito!); agora a mesma situação se desenha e já li que além dos gaveanos, Corinthians e Palmeiras estariam interessados no jogador(?).

Não sei, mas creio estarmos vendo um belo exemplo de má conduta ser premiada com contratos milionários para um péssimo profissional. E o caráter de quem o contrata não deve ser muito diferente. De nosso mídia, que endeusa gente deste nível, não há muito que esperar mesmo.

Quem coloca programas como o BBBaBBBacas no ar, não respeita nada nem ninguém. Só o deus Lucro!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...