domingo, 21 de fevereiro de 2010

Porque torcedor tem que berrar?

Na última querta, eu estava cheio de sono, por causa do ritmo de estudos para um concurso para obter emprego. Mas uns desocupados, que se esquecem que muita gente trabalha ou estuda no dia seguinte, muitas vezes acordando muito cedo (há muitos engarrafamentos, já considerados clássicos, aqui no RJ) deram a grunhir feito animais selvagens durante o jogo Botafogo e Flamengo. Como os animais eram flamenguistas, a derrota ajudou a calar as bocarras.

Aí os defensores irão dizer: "pô, deixa o caras serem felizes". Felicidade é berrar feito louco, para acordar os outros? E a minha felicidade. Sabia que emprego é que traz felicidade às pessoas. Pelo menos eu acho que viver faminto embaixo da ponte não é motivo nenhum de felicidade. Tanto quem tem um emprego como os que não tem gostariam de dormir cedo. Ficar desempregado é ruim para o bolso, para a saúde e para a auto-estima, já que principalmente para quem e´do sexo masculino, o emprego é quase uma identidade. Emprego é documento.

Portanto peço para que os animais se aquietem ou para as redes do PiG entrassem em um acordo só permitindo jogos de futebol durante o dia, nos finais de semana. Muita gente séria que nada tem a ver com isso gostaria de ter uma gostosa noite de sono. E isso também é felicidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...