sexta-feira, 5 de fevereiro de 2010

Futebol é coisa de macho? Sei não...

Se não bastasse a mania dos torcedores fanáticos de futebol de largarem suas belíssimas e perfumadas namoradas/noivas/esposas por um bando de machos fedidos nos finais de semana, seus ídolos mostram que a recíproca é verdadeira. Tudo na maior viadagem.

Estas repugnantes cenas são bem grotescas e nojentas para quem é macho de verdade. Mesmo assim, resolvi colocar aqui para mostrar o verdadeiro lado desses machões enrustidos que roubam mulheres que deveriam ser nossas para depois largá-las feito vassouras velhas. Tanto os jogadores como suas tietes, os torcedores, tudo viado.

Depois acusam quem não gosta de futebol, de viado. Viado, pelo que eu sei é aquele que gosta de macho. E todo torcedor mata e morre pelos jogadores de seu time. Gostam muito mais de futebol do que de qualquer coisa, inclusive mulheres. As coitadinhas, tem que ficar casadas com essas bichonas por causa do dinheiro... Afinal, elas e os filhos precisam de casa e comida, não é?

Aqui estão as 24 horrendas fotos. A quantidade é proposital, como "homenagem" a esses "heróis" da "masculinidade" Uuuuuiiiiiii.....















Futeboiola, o esporte ofícial dos "rapazes alegres". Com eles, é só alegria...

E eu estou fora dessa. Ainda bem que não gosto de futebol. Gosto mesmo é de mulher!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...