quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

"Tire uma foto e ganhe um retrato do Neymar"

Eu estava andando no centro da cidade onde eu moro, Niterói quando me deparei com uma loja de fotografias que fazia a seguinte promoção: "tire uma dúzia de fotos e ganhe um retrato autografado do Neymar". Neymar? Pra quê?

Se fosse um DVD com os lances dele em jogos, tudo bem. Mas retrato? O que eu vou fazer com uma foto do Neymar? Só se for para espantar mosca, pois o cara é feio demais. O traste parece um inseto humanizado. É um pesadelo tomar conhecimento de que ele se tornou o "galã" (argh!) do momento!

Essa promoção eu nem recomendo à mulherada que deveria aprender a gostar de homem. Esse bolhinha é uma das coisas mais chatas que a publicidade futebolística já criou e tê-lo como "herói" da sociedade é coisa de quem não tem o que fazer ou está com a auto-estima bem reduzida. Ou ainda ambas as coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...