domingo, 12 de fevereiro de 2012

Se os homens tivessem a mesma empolgação em seus casamentos que aquela que demonstram pelos seus times

É muito estranho o comportamento da maioria dos homens. Fazem a questão de estarem casados - muitas vezes fazendo a tristeza de muitos homens apaixonados que acabem por ver as amadas se casando com outros - , mas nunca demonstram a mesma empolgação que demonstram pelos seus times de futebol.

Mas, e se eles passassem a demonstrar? Como seria?

Imaginemos o seguinte: um homem está conversando com seus amigos em algum lugar qualquer. Perto dali, a esposa de um deles começa a se aproximar. Ela se chama Márcia. O marido dela interrompe a conversa com os amigos e, de maneira empolgada e com voz alta, grita:

- Olha lá quem vem lá! MEU AMORZINHO! A DEUSA DE MINHA VIDA! AQUELA QUE ME FAZ FELIIIIIZ!!! LÁ VEM MARCINHA! MARCINHA, MARCINHA, MARCINHA!!!! ÊÊÊ!!!!

Pode parecer estranho para a maioria das pessoas, mas é esse o comportamento que os torcedores de futebol demonstram pelos seus times e que não é mostrado em relação às suas esposas.

Conselho a eles: se não gostam, não são obrigados a ficarem casados só para agradar a sociedade. Deixem as mulheres para quem realmente gosta e vão cuidar de seus times de futebol.

E se puderem, se casem com algum jogador de seus times prediletos. Com a grana que els vão dar pelo casamento, talvez vocês nem precisem mais trabalhar. Uma felicidade sem igual para qualquer um que adora futebol.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...