segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

Todos amam o Adriano. Quando ele se mete em encrenca, o amam ainda mais

O jogador Adriano acabou se metendo em mais uma encrenca. Nem vou ficar falando nela porque não falta quem fale. É só procurar por alguma coisa sobre o jogador em sites de busca que acha fácil.

As estripulias de Adriano são tão famosas que inspiraram um personagem no extinto humorístico Casseta & Planeta Urgente (os mesmos humoristas virão com outro programa em 2012), o Kekewilson, igualmente encrenqueiro.

Mas o povo adora. Parece que as estripulias de um palerma feito o Adriano trazem mais "alegria" para a sociedade do que suas corridinhas atrás da bola. Ele até pode ser bom jogador (o que não transforma nenhum ser humano em "gênio"), mas é desprovido totalmente do senso de moral.

E ele vai continuar aprontando seus escândalos. Ele sabe que quando apronta, a mídia vai toda atrás dele. Ele quer atenção. Muita atenção. Enquanto a mídia não amadurecer e deixar ele para lá, o traste vai fazer o seu showzinho para atrair ainda mais a plateia faminta por alguma bobagem inútil para se entreter.

O Brasil não é um país sério. Nem os brasileiros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...