quarta-feira, 17 de junho de 2009

Seleção Amarelão encara moleza em próximo jogo

Os sortudos amarelados vivem com sorte mesmo. Em jogos eliminatórios, só arrumam adversários fracotes para enfrentar a Seleção de Kekeilsons, garantindo uma vitória fácil e calculada. Isso sempre acontece. Quero ver os amarelos encararem a Inglaterra, a Alemanha e a Holanda, sem ter que pagar dinheiro para eles perderem.

Mas desta vez, Ricardinho Teixeirinha vai ser colocado no banco de reservas. Não vai ser preciso a atuação dele nesse próximo jogo da copa das confederações. Os amarelos irão "enfrentar" (como se isso fosse um combate, ha! ha!) os Estados Unidos, país sem tradição naquilo que eles chamam de "soccer". Só um país sem tradição para dar um nome diferente ao esporte (a Itália não vale, já que "calcio" é o nome do esporte que deu origem ao futebol, o que faz sentido).
Justificar
Como os Estados Unidos não entendem nadica de nada de "soccer", basta um sopro ou um petelequinho em apenas um jogador ianque para que os amarelos vençam o jogo. Nada mais fácil.

Ah, quero ver os amarelos encararem os americanos no beisebol. Aí, Robinho, Kaká, Keké, Kiki, e Kokô, e ainda os Ronaldos, Pato e outros bichos escrotos e mais o Adriano , o Im...Becil, e outros notáveis comedores de mulher de nossa nassão (com dois esses mesmo, país de analfabetos) iam levar uma surra bem dada e merecida e acabariam levando fora de suas interesseiras mulheres e o Zé Poveco iria acordar dessa hipnose infeliz que deixa o país em transe durante um mês, de 4 em 4 anos.

Mas fiquem tranquilos. A hipnose está garantida e o Zé Poveco entrará em transe mais ume vez.

Publicado originalmente em 17/06/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...