sexta-feira, 19 de junho de 2009

No próximo domingo, o grande craque vai ser escalado

Depois de ficar no banco de reservas durante o jogo contra os pernas-de-pau dos Estados Unidos, Ricardinho Teixeirinha, o craque das grandes jogadas da Seleção Amarelão irá jogar no próximo domingo, já que os adversários deste jogo são pesos-pesados da bola.

São nada mais nada menos que os integrantes da Seleção Italiana, a Squadra Azzurra, os inventores do calcio, esporte que adaptado pelos ingleses, virou o nosso já manjadéééérrino foot-ball, caras que entendem mais do assunto melhor que os simpaticamente arrogantes amarelados.

As jogadas de Teixeirinha não serão vistas na TV, mas serão fundamentais para que uma seleção monstruosa como a Squadra seja derrubada pelos quixotescos amarelados, garantindo assim a falsa alegria do Zé Poveco, que vê nas vitórias dos amarelos as soluções para seus problemas.

Publicado originalmente em 19/06/2009.
---------------------------------------------
COMENTÁRIO:

O Kylocyclo disse...

A mídia falou que a meleção brasileira de futebol (eles apenas trocaram o "m" pelo "s", como é de praxe - atenção "jornalistas", "praxe" se escreve com "x") irá escalar titulares para o jogo contra a Itália, em comemoração aos 39 anos da vitória da SBF contra a esquadra azurra na Copa de 1970.

Eu acho que não serão os titulares apenas que serão escalados, mas O TITULAR. Só ele, o craque em dribles fantásticos na ética, no bom senso, só ele, o craque no futelobby-arte, Ricardo Teixeira, presidente da CBF, "herói" da Copa de 2002 (tão artificial quanto a Guerra do Golfo em 1991), para dar uma ajudinha amiga no jogo.

Os italianos não são fáceis, mas Ricardinho Teixeirinha tem sempre um coelho em sua cartola. Um coelho, só, não!! Ele tem zilhões de dólares, uma verdadeira BOLADA!!

E bolada é coisa que Ricardo Teixeira entende, não é mesmo?
19 de junho de 2009 16:11

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...