domingo, 24 de fevereiro de 2013

Nem um bronco como Neymar quis saber de mulher vulgar

Não sabemos se foi por decisão própria ou por sugestão de algum empresário ou advogado. Mas Neymar, o jogador mais popular da atualidade preferiu uma atriz global que, apesar de estar interpretando uma garota vulgar na ficção, é uma garota decente e meiga na vida real, apesar do corpão perfeito totalmente natural. que as vulgares só conseguem ter as custas de muito silicone e anabolizante.

O que pode ter acontecido para que Neymar preferisse assumir o namoro com Bruna Marquezine, alheia a seu universo e recusar mulheres que tem mais a ver com ele como uma desconhecida paniquete e também como a Nicole Bahls, esta declaradamente eterna apaixonada pelo jogador? Simples: marketing.

Há uma necessidade de "sofisticar" a imagem de Neymar para que ele possa ser admirado por homens de todas as classes. Há o interesse claro da mídia em transformar o futebol em uma unanimidade e não se medem esforços e nem gastos para isso. Afinal, futebol, o maior narcótico dos brasileiros, que vicia até o mais carola dos evangélicos, é uma mina de ouro 100% certa e estimular esta unanimidade é essencial para que os lucros financeiros venham com absoluta garantia.

Associar um jogador de extrema popularidade como Neymar à uma mulher vulgar é um tiro no pé. É afastar dele tantos os torcedores mais carolas como os mais sofisticados, ambos tradicionais opositores das mulheres vulgares, aquelas que ganham a vida exclusivamente de expôr os seus corpos.

Para os torcedores e fãs do jogador, é mais cômodo ver o jogador se envolver com uma mulher considerada correta, sem máculas ou sem associação com a vulgaridade. É uma grande jogada de marketing feita às vésperas da copa para que a primeira dama do futebol não seja uma mulher de mente vazia e intenções secundárias. Para que o futebol agrade gregos e troianos, necessitava de alguém que pudesse manter a reputação do jogador mais popular do país em alguém que pudesse ser respeitado e admirado por todas as classes, do rico ao pobre e do inteligente ao burro.

Sem contar que isso sinaliza uma decadência cada vez mais evidente das mulheres vulgares. Se um rapaz bronco como o Neymar, de péssimo gosto cultural, já não quer as mulheres vulgares, que dirá de homens sofisticados e de bom gosto como o cara que vos escreve nesta postagem e que não está nem aí com o que vai acontecer com a tão amada "seleção" no ano que vem?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...