quarta-feira, 13 de fevereiro de 2013

Carnaval ofuscou o futebol

Fora as menções a times durante os "ôôôs" que ouvimos em todas as cantorias, o futebol esteve um pouco ausente durante o último feriadão. O brasileiro deixou a sua droga favorita por um tempinho porque havia outro tipo de ópio a consumir.

E esse outro ópio (o segundo favorito dos habitantes da Terra Tupi) o Carnaval, onde seres humanos involuídos resolvem matar as saudades dos tempos em que eram meros animais e procuram a todo o custo, sem medir causa e consequência, satisfazer todos os instintos, tendo o "importante" esmero de deixar o cérebro em casa, já que a pesada caixa cinzenta pesa muito durante as estrepolias alienantes.

Hoje até poderá ter jogo. Se bem que os jogadores, burros como só eles, todos adoram Carnaval. Hoje é um dia em que todos curtem a sagrada ressaca, sempre acompanhada do arrependimento dos erros que cometeu por terem deixado os cérebros bem adormecidos em casa.

Não foquemos felizes, acabada a folia do Carnaval, teremos a folia do futebol, Brasileirão, Libertadores... E não esqueçamos que estamos em ano de confederações, o aperitivo da copa que transformará a nação em uma horda de zumbis vestidos de amarelo. Quem viver, chorará.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...