terça-feira, 12 de fevereiro de 2013

A maior Maria Chuteira do país

Demorou, mas a noticia acabou chegando. Aquela menininha gracinha, fofinha que agora se transformou numa baita morenaça de formas perfeitas, conhecida como Bruna Marquezine, demonstrou que tem mau gosto e dedo podre para homem e escolheu o maior mala do Futebosta  como namorado: o crápula que atende pelo nome de Neymala, assumiu que é o dono absoluto da beldade. 

Pronto: Bruna Marquezine foi privatizada e pelo pior cara que pode encontrar pela frente. Um cara que deveria estar casado sim, com Nicole Bahls, a popozuda conhecida por fazer coisa nenhuma que em várias oportunidades declarou ser apaixonada pelo pirralho tantã.

Bom, agora o estrago foi feito e Marquezine se prepara para ser a Primeira Dama da copa do Brasil (aquela em que as autoridades tiram dinheiro da saúde e educação para construir estádios de futebosta e estradas para minhocas de aço se arrastarem), atraindo a atenção da mídia e ganhando muitos louros publicitários graças ao namoro com o herói forjado de 2014, aquele que irá cometer o "heroico" ato de desviar a atenção de toda a população brasileira tirando-a da realidade. Mais alucinação e alienação que isso, só com overdose de crack (craque?).

Graças a confirmação, dada pessoalmente pelo próprio arroz-de-festa, Grão-senhor da Mediocridade e Bobo da Corte oficial do Governo brasileiro, os fãs da atriz estão de luto. Por tempo indeterminado.

Como é que um simples namoro poderia trazer junto tantos problemas?

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...