domingo, 21 de outubro de 2012

Família de Bruna Marquezine é contra romance dela com Neymar

OBS: Paulo Francis já havia dito que mulher nunca escolhe homem por caráter. Estamos cansados de saber que as melhores mulheres, em sua maioria esmagadora, normalmente se casam com os piores homens, sejam os sisudos e nada românticos homens de negócio, passando por robotizados profissionais liberais até chegar a jogadores de futebol semi-analfabetos e chegados a uma farra. 

Aliás, jogadores de futebol, quase todos vindos de classes mais carentes - carentes até de inteligência e bom gosto -  são do tipo "nunca comeu, quando come se lambuza", doidos para ostentar a riqueza repentinamente adquirida que nunca tiveram antes.

O arroz de festa Neymar está em tudo. É tratado como um "deus" pelo simples e inútil fato de chutar uma bolinha em uma rede (só um país de idiotas é capaz de endeusar um inútil como ele) e para cerejar isso só faltava alguém para exercer a função de "primeira dama" conto de fadas de araque.

A propósito: Não é só a família da jovem atriz e os fãs masculinos da mesma que não gostaram da notícia. Nicole Bahls, declaradamente apaixonada pelo jogador e que disse que "sonha em casar com um cara legal", mas é famosa pelo pavio curto, deve estar uma arara com a notícia. Marquezine corre sério risco ao se encontrar com Bahls.

Família de Bruna Marquezine é contra romance dela com Neymar

Fabíola Reipert - Portal R7

Será que a bela Bruna Marquezine caiu nas garras de Neymar?

Não foi visto com bons olhos pela família de Bruna Marquezine o fato de a atriz possivelmente estar de rolo com Neymar.

O jogador espalhou para amigos uma foto com a atriz e ainda disse que estão namorando, segundo um site de celebridades.

A mãe de Bruna já saiu logo dizendo que não sabia de nada.

Mas a verdade é que isso caiu como um bomba. Ninguém gostou. Pessoas próximas a ela acham que a menina pode sofrer se ficar apaixonada.

Além de jogador ter fama de mulherengo, Neymar pode ir embora do país a qualquer momento.

E ninguém quer que Bruninha vire a nova Sthefany Brito...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...