quarta-feira, 7 de março de 2012

Brasil, país dos Marias-vão-com-as-outras

Interessante como a maioria só faz, pensa ou gosta de acordo com a maioria, sem medir consequências ou utilidades. Um caso crônico de "Maria-vai-com-as-outras", doença incurável de nossa população.

" - Se a maioria adere ao modismo do momento, vou aderir também.

- Se a maioria compra carro, vou comprar também.


- Se a maioria se casa, vou me casar também.


- Se a maioria gosta de apartamentos e casas enooormes, vou gostar também.


- Se a maioria tem filho, vou ter meu filho também.


- Se a maioria toma cerveja, vou tomar também.


- Se a maioria sai à noite para festar, vou sair à noite também.

- Se a maioria odeia acordar cedo, vou odiar acordar cedo também.


- Se a maioria segue uma religião, vou seguir uma também.


- Se a maioria quer criar cachorro em casa, vou criar o meu também.

- Se a maioria torce para a "seleção" na copa, com camisetinha amarela, vou torcer também com a minha camisetinha amarela.


- Se a maioria tem um time de futebol, vou ter o meu time também.


- Se a maioria vê TV Globo, vou ver também.


- Se a maioria acha que Michael Jackson é gênio, vou achar que ele é gênio também.


- Se a maioria acha que Bob Dylan é um chato ranzinza, tenho que achar também.

- Se a maioria acha que a Ivete é a melhor cantora do Brasil, vou achar também.


- Se a maioria coloca tatuagem no corpo, vou colocar a minha também.


- Se a maioria acha que homem velho é galã e mulher velha é baranga, vou achar também.


- Se a maioria quer Neymar na "seleção", vou querer também.


- Se a maioria acha justa a má distribuição de renda em nosso país, vou achar também.

- Se a maioria acha que empresários são gente do bem e que só político não presta, vou achar também.


- Se a maioria acha que 100% dos políticos não prestam, vou achar também.


- Se a maioria acha a Valesca Popozuda uma gata linda, vou achar também.


- Se a maioria detesta música clássica e cinema de intelectual, vou detestar também.

- Se a maioria acha que Emulsão de Scott tem gosto ruim, vou achar também.


- Se a maioria pensa que tem as melhores mulheres estão sozinhas e são maioria, vou achar também.

- Se a maioria acha que todos se casam por amor, vou achar também.

- Se para a maioria, ônibus é transporte de pobre, vou concordar com isso.


- Se a maioria acha que mulher bonita é a de bunda grande e homem bonito deve ter mais de 1,75m, vou achar também.


- Se a maioria acha que Salvador, na Bahia, é um paraíso, vou achar também.

- Se a maioria acha que ser pobre é motivo de orgulho, vou pensar da mesma maneira.


- Se a maioria só consegue se alegrar com bebida alcoólica, vou encher a minha cara também.

- Se a maioria acha que um babaca tem direito de ficar com uma determinada mulher, tenho que aplaudir essa união.

- Se a maioria quer que eu namore uma garota chata, só porque ela está a fim de mim, tenho a obrigação de aceitá-la.

- Se a maioria acha que a solução do transporte brasileiro está nos BRTs e nas vias exclusivas para ônibus, vou achar também.

- Se a maioria acha que a salvação do Brasil está na realização da copa e da olimpíada, com inuteis e gigantescos gastos financeiros, tenho que concordar com isso.

- Se a maioria odeia este blog e acha que o Marcelo Pereira é um maluco subversivo que não deve ser ouvido, não darei ouvidos a ele, também."

E assim caminha a humanidade brasileira. "Eu vou, eu vou, pro ralo agora eu vou..."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...