domingo, 26 de junho de 2011

Criaram um monstro!!!!





Agora não tem jeito. Para quem não aguenta mais futebol e seus jogadores analfabetos e de caráter nulo e conta bancária polpuda, o jeito é se mandar para fora do país.



Tanto fizeram que conseguiram transformar o insosso Neymar no maior ídolo atual do esporte no país. Um panaquinha sem qualidades que é idolatrado só porque sabe atirar a bola em uma trave.



Um gurizinho que passa a ter maior importância do que qualquer intelectual. As besteiras que ele disser serão logo decretadas como lei.



Coisa de uma população de baixíssima auto-estima que coloca o futebol no lugar de uma felicidade mais concreta e realista. Para ela, Neymar é um ídolo perfeito para perpetuar o fanatismo futebolístico que hipnotiza tanta gente e que serve de antolhos para que a população não enxergue os fatos da realidade. Triste sina.



Agora aguentemos. A copa América vem aí. A copa de 2014 já está chegando. E todos já sabem quem será a maior estrela desses eventos. Aquele que será o herói postiço que toda a sociedade "educada" pela televisão tanto anseia.



Finalmente a mídia conseguiu criar o seu monstro. Só resta agora medir o tamanho do estrago que ele irá causar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...