quarta-feira, 4 de maio de 2011

Informações desencontradas sobre o que vão fazer com o Caio Martins

A novela do Caio Martins está bem longe de acabar. E o roteiro dos próximos capítulos ainda nem foi definido. Lendo apenas o caderno de Niterói de O Globo, do último domingo, nós que moramos em Niterói e eu mais ainda, pois moro nas proximidades do estádio, ficamos à deriva.

Não se sabe realmente o que farão com o Caio Martins, importante polo de lazer da cidade. Domingo, mesmo dia em que saiu o jornal, o ginásio anexo estava recebendo o cantor Lulu Santos para um show. O que dá uma ideia da importância do complexo para a vida niteroiense.

Uns dizem que o Caio Martins será demolido por completo para dar lugar a condomínios - e esse seria o interesse do Governador Sérgio Cabral, já que o Governo é dono do terreno - outros dizem que é para dar lugar a um shopping. Outras versões falam em demolição parcial, outras em reforma. Outras falam em cortar o Caio para dar fluxo a Rua Nóbrega. Outras falam em ampliar o Caio Martins derrubando algumas casas.

Ninguém sabe realmente o que será feito. O que se sabe é que perde a população em não participar dessa discussão que poderá lhe tirar um dos mais importantes polos de lazer da cidade. Eu referia que reformassem o complexo, modernizando as instalações e criando um pequeno comércio - de produtos variados, não só esportivos - em anexo.

Normalmente a população é que fica com a pior, mesmo tendo votado naqueles que deveriam ter a missão de decidir por elas, mas que decidem por eles mesmos.

----------------------------------
ATUALIZAÇÃO DE INFORMAÇÃO: Como o texto acima já foi digitado em outra data, tenho a obrigação de relatar novidades sobre o assunto. A tal reunião já aconteceu e pelo que sei ficou decidido que o Caio Martins continuará com a sua função original, mas será reformado para que possa ser utilizado nas Olimpíadas de 2016. Não é legal? Competições internacionais bem pertinho de minha cada! Finalmente o bom senso venceu e o patrimônio de Niterói está mantido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...