quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Oba! Programa mais chato da MTV poderá acabar!

Os apresentadores Paulo Bonfá e Marco Bianchi, que apresentam o Rock Gol (sabe-se lá porque este nome, se nada tem a ver com rock...), o debate-bola da MTV e por isso, o programa mais chato do canal, vão sair da emissora, apesar do sucesso do programa.

Não se sabe para onde os pseudo-comediantes (os caras são muuuito sem graça, meu! Parecem amadores fazendo stand-up comedy!) irão, mas há possibilidade do programa chatérrimo ser extinto. Todo mundo sabe que nem quem adora futebol gosta de assistir debates (para quem é burro, programas desse tipo são considerados "intelectuais demais", algo que discordo plenamente, já que futebol é o esporte mais curtido pelos analfabetos brasileiros - impossível achar um analfabeto que não goste), imagine quem não gosta, como eu.

O programa já vai tarde e tomara que a MTV (que infelizmente não está incluída no meu pacote de assinatura, por causa de uma briga entre as operadoras de TV por assinatura e a emissora) não pense em ressuscitá-lo com outros apresentadores. Futebol já está mais do que bem servido pela TV aberta e os torcedores de futebol, essa gente ultra-mimada, não merecem tanta mordomia acima do já excessivo "chamego" que recebe de toda a mídia, de autoridades e de toda a sociedade brasileira.

Rock Gol, você já deu o que tinha que dar. Agora, desapareça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...