quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Neymar é eleito "Homem do Ano"

A Revista VIP, aquela mesma que dá poder aos brasileiros de decidirem quem é a mulher mais linda do mundo, priorizando musas idiotas, elegeu o jogador Neymar como "Homem do Ano".

Sinceramente, só no Brasil, país de maioria funcionalmente analfabeta, submissa, modista e ainda por cima, acha que futebol em copas é "dever cívico", acontece dessas coisas.

Porque não elegeram um cientista, um altruísta, enfim, alguém que tivesse feito algo de realmente relevante em benefício da nação e da população? Tinha que ser um reles jogador de futebol. Ainda mais o Neymar? Uma miniatura cibernética de troglô?

O que Neymar fez de tão importante para merecer esse título? Correr atrás de uma bolinha? O que há de importante nisso? Ah, alegra o povo.

Quer dizer que pode faltar comida, pode cair barraco e pode morrer gente? Pode até encher a cidade de arrastões. Mas se tiver gol do Neymar, todo mundo fica feliz, né? Não tenho emprego, mas se tiver gol do Neymar, posso ser feliz, né? As mulheres que despertam meu interesse estão casadas com outros homens, mas se tiver gol do Neymar, não preciso de mulher, não é? Idiota quem o escolheu para "Homem do Ano".

Alegrar o povo é coisa de palhaço. A verdadeira alegria do povo não deveria vir sem a satisfação da qualidade de vida. Por isso, quem merece o título deveriam ser homens que fazer alguma coisa em benefício da sociedade como: cientistas, intelectuais, trabalhadores, e não um bobo da corte saltitante. Esportistas são todos meros bobos da corte, feitos apenas para divertir (não há nada ruim nisso). E bobos da corte não são heróis.

Prefiro eleger Neymar como "Mala do Ano", "Chato do Ano", "Troglô do Ano e até de "Bosta do Ano". Somente um povo submisso, analfabeto e de baixa auto-estima, pode eleger uma nulidade como Neymar, com o título de "Homem do Ano".

Pobre Brasil...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...