sexta-feira, 29 de janeiro de 2010

Ingleses usaram música de qualidade para animar torcida em 1990

Enquanto no Brasil temos que aguentar canções bobocas e ufanistas, tipo "Mexicoração" "Voa canarinho", "Vinte Milhões em ação" (só se for 19 milhões. Eu não estou incluído!), entre outras bobagens, feitas para hipnotizar os brasileiros e obrigá-los a amar 11 panacas vestidos de amarelo, lá na Inglaterra, em 1990, a torcida, que não é tão alienada como a brasileira, já que ingleses sabem que futebol é só esporte e nada tem a ver com patriotismo ou outras pataquadas "importantes", foi animada por ninguém menos que a tradicional banda NEW ORDER, com respeitável trajetória e grande qualidade musical. Eu mesmo sou fã da banda.

Mais uma vez temos o exemplo de um país desenvolvido e de povo muito bem educado, que mostra coerência e inteligência até mesmo num evento de puro entretenimento, como o futebol. Os brasileiros, povo bastante infantilizado pela mídia e pelas regras sociais ainda morre e quer continuar morrendo pelos amarelados que não vão melhorar vida de nenhum brasileiro, a não ser a deles mesmos. Brasileiros, acordem desse sonho! Ainda étempo!

Vamos a tradução da letra da música World in Motion, composta e gravada pelo New Order, com a participação da seleção inglesa de então.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...