terça-feira, 15 de dezembro de 2009

Schumacher pode voltar à F1 em 2010

Xiii... acabou a competitividade. Está cada vez mais provável avolta de Michael Schumacher à Fórmula 1 na temporada de 2010. Ele poderá correr pela Brawn GP, agora renomeada como equipe Mercedes. Nada está certo ainda, mas há quem diga que as chances são enormes.

Se for verdade, a F1 vai voltar a ficar chata, pois quando Schummy entra nas pistas só dá ele. Igualzinho a uma certa seleçãozinha em outro tipo de esporte, que só vive ganhando, tirando o prazer de ver partidas realmente competitivas.

Segue o texto da Folha On Line:

Schumacher volta a correr na F-1 em 2010, diz revista alemã

Folha Online, 12.12.2009 | 19:22

O heptacampeão Michael Schumacher deve voltar a competir na F-1 em 2010, pela escuderia Mercedes, ex-Brawn, informa neste sábado a revista alemã "Focus".

Schumacher, que fará 41 anos no próximo dia 3 de janeiro e não corre desde 2006, só depende da aprovação dos médicos para voltar às pistas, afirma a publicação.

No GP da Hungria deste ano, em julho, o brasileiro Felipe Massa, da Ferrari, foi atingido na cabeça por uma mola que se desprendeu do carro do compatriota Rubens Barrichello e ficou fora pelo resto da temporada. Seu substituto seria justamente o alemão, que não conseguiu voltar a correr por sofrer com dores no pescoço.

A edição on-line do jornal "Bild" afirma que Schumacher tem um acordo verbal com Norbert Haug e Ross Brawn, responsáveis pela escuderia Mercedes. O alemão teria dito que poderá ser liberado de seu contrato de conselheiro especial da Ferrari, recentemente prolongado.

"A assinatura do contrato é apenas uma formalidade. Schumacher está em plena forma e em plena saúde, os últimos testes foram muito bons", afirmou uma fonte ligada ao caso ao "Bild".

A Mercedes tem apenas um piloto confirmado para o Mundial de 2010, o alemão Nico Rosberg.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...