quarta-feira, 11 de julho de 2018

Gafe cometida pela cantora Thaeme comprova obrgatoriedade do gosto pelo futebol

O futebol é uma obrigação social no país, além de ser uma prioridade máxima para os brasileiros. Ser campeão em uma copa de futebol é muito mais importante do que qualidade de vida e dignidade. O Brasil piora cada vez mais e nós, como crianças de apenas 518 aninhos, queremos somente a vitória no futebol. nada mais nos alegra além de ver a seleção levantando o caneco.

Por isso que muita gene que sequer sabe o significado da palavra "zagueiro" posa de entendido de futebol durante as copas. Ainda acreditamos no mito idiota dos 200 milhões de técnicos de futebol quando na verdade somente uma pequena parcela da população realmente gosta do esporte. A maioria tem medo da solidão e sabe muito bem que futebol é o melhor agregador social, por conseguir unir gregos e troianos (ou geraldinos e arquibaldos?) no Brasil. Quem não curte futebol é condenado a comer a poeira da solidão eterna.

Graças a esta obrigatoriedade social imposta aos brasileiros, vemos aberrações em que pessoas que nunca entraram em um estádio de futebol se metem a entender da modalidade só para obter reseito e prestigio social, fazendo o que está na moda, correndo atrás da manada futebolistica. A gafe cometida pela cantora Thaeme é um bom exemplo, embora não seja o único, não seja o primeiro, nem o último e sequer uma exceção à regra.

Thaeme postou nas redes sociais uma mensagem que sugeria uma esperança em ver a seleção brasileira de futebol vencerndo a copa atual. "Ansiedade me define em dia de jogo do Brasil. Coração chega estar apertado. Vem hexa!". Só que a seleção dos analfabetos amarelados foi eliminada no último dia 06, com os jogadores retornando aos seus países na europa para jogar nos times locais.

A cantora, percebendo a gafe tentou corrigir de forma atrapalhada, dizendo que estava "se adiantando para a próxima copa", deixando bem claro o seu pedantismo sobre o futebol. Coisas que todos fazem para tentar agradar aos outros em uma sociedade infantil que considera o futebol a sua prioridade máxima.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...