sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Acabou a farsa: Neymar e Marquezine não são mais um casal

Perdeu, Lelek, perdeu! Neymar, o rei absoluto dos Lelekes, teve o seu continho de fadas de araque finalmente encerrado: a gostosa da Bruna Marquezine está soltinha, soltinha.

O namoro dos dois que surgiu mais para promoção de ambos do que para troca de afetos, já não começou de forma normal, dando a entender que Marquezine foi "escolhida" pelos empresários do jogador para interpretar o papel de "primeira dama" da copa. Mas com o fim do namoro, os planos dos agentes do jogador foram por água abaixo.

Marquezine acabou perdendo oportunidades publicitárias com o fim do namoro, o que denuncia o verdadeiro motivo da existência do relacionamento com o jogador. A atriz havia conseguido o papel de protagonista da principal novela da Globo por causa do namoro, embora ela fosse de fato uma atriz talentosa, conduzindo muito bem o papel.

Resta saber quem será a nova escolhida para o papel de "primeira dama do futebol brasileiro", uma espécie de "Irina Shayk" ou "Victoria Beckham" tupiniquim, já que em tempos de copa, um "herói" solitário ia pegar muito mal para uma sociedade que gosta de ver seus ídolos muito bem acompanhados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...