sexta-feira, 10 de julho de 2009

Jogador Robinho se casa ao som de sambistas de araque

Robinho, um dos sortudos da Seleção Amarelão, que de tão sortuda, só conhece vitórias, no campo e fora dele, e acusado há um tempo, de estupro na Inglaterra (deve ter sido inocentado, tadinho, pois só tem santinho na Seleção Amarelão), se casou com a (linda) namorada de anos. Menos uma brasileira linda solteira. O número de solteiras lindas no Brasil despenca sem parar. Daqui a pouco, pouquíssimo tempo, homem, para desencalhar, tem que virar viado.

Para (des)animar sua festa de casamento, o sortudo amarelado chamou ninguém menos que o grupo de sambrega, Exaltasamba, um dos símbolos da decadência (no pior sentido) do samba. Se alguém viu os convidados sairem coçando os ouvidos, já sabe o motivo.

É clássica a fama de que os jogadores amarelos têm o pior gosto musical, já que só se interessam por pagode, "fanque" carioca e em alguns casos (deve ser o caso do Kokô do Kaká, outro sortudo) música evangélica.

Aí depois vem uns torcedores fanáticos querendo rotular o futebol de "esporte rock'n'roll". São tão ingênuos esses torcedores...

-------------------------------
Comentário:

Marcelo Pereira disse...

Pô, num só texto saí "atirando" para todos os lados. As "vítimas":

- Os amarelos da CBF
- Os popularescos
- O excesso de mulheres comprometidas
- Os torcedores ignorantes que acham que futebol e rock são sinônimos

Tomara que o tempo possa acabar de uma vez por todas com esses 4 ítens, que enchem o saco das pessoas coerentes todos os dias.
10 de julho de 2009 09:31

Publicado originalmente em 10/07/2009.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...