sexta-feira, 17 de julho de 2009

Esposa de Kaká diz que "Deus contratou seu marido para o Real Madrid"

A esposa do sortudo amarelo Kaká, o "amarelão evangélico", vai virar pastora da corrupta igreja Renascer e vai fundar uma filial (sim, filial, no sentido capitalista do termo) da igreja na Espanha. Ela, que está ficando fisicamente parecida com a "Bispa" (interessante como os pastores tendem a se parecer com seus líderes, como ocorre com os clones do Edir, na IURD), disse que "Deus facilitou acontratação do Kaká", pois, segundo ela, "essa contratação não seria possível em tempos de crise". A observar:

- Parece que a crise nunca atinge times e seleções de futebol, dispostas a torrar dinheiro para manter as massas iludidas.

- Se Deus, perfeito, justo e lógico, foi o responsável para que o amarelado galã futebolístico ganhasse uma incalculável fortuna para fazer nada de coisa nenhuma, um lazerzinho, no (Ir)Real Madrid, como é que esse mesmo Deus deixa zilhões de pessoas morrerem de fome no mundo?

Essa "digníssima senhora" deu uma demonstração de incoerência, egoísmo e fanatismo religioso. Além de puxar a brasa para a sua sardinha.

Lembrando que religião nenhuma transforma um reles mortal em santo. Essa Maria-chuteira me parece tão Maria-chuteira como todas as outras. Estou ouvindo a caixa registradora tilintar...

Não é a toa que Jesus pediu a Deus: "perdoa-os, eles não sabem o que fazem".

----------------------------------
Comentários:

Marcelo Delfino disse...

Depois dos Atletas de Cristo, estamos na era dos Picaretas de Cristo.

Com todo respeito à jovem pastora, na época em que ela casou era um mulherão digno de aparecer como musa em qualquer blog. Mas se a sra. Kaká está ficando parecida com a bispa, então vai virar um canhão.
17 de julho de 2009 19:37

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Observação: somente um membro deste blog pode postar um comentário.

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...